Um caminhão e um automóvel bateram de frente, no quilômetro 147, entre Mandirituba e Areia Branca, por volta das 14h30. Liberação total ocorreu às 20 horas de sábado
A BR-116 foi totalmente liberada, no trecho entre Mandirituba e Areia Branca, na noite de sábado (28), por volta das 20 horas. Um caminhão e um automóvel bateram de frente no quilômetro 147, por volta das 14h30. A rodovia ficou quatro horas (das 16 horas às 20 horas) operando no sistema de “pare e siga” – tráfego alternado entre os dois sentidos – entre a tarde e início da noite por causa de um acidente. No início da tarde de sábado, a BR-116 chegou a ficar totalmente bloqueada (entre 14h30 e 16 horas).
Uma morte foi confirmada. A vítima estava no automóvel e morreu carbonizada. O nome não foi divulgado. A concessionária Autopista Planalto Sul corrigiu a informação de que havia dois óbitos, por volta das 16h55. O condutor do caminhão Paulo Henriqeu Bona Diman, 43 anos, não se feriu. Diman transportava aproximadamente 13 toneladas de papelão e levaria a carga para Santa Catarina.
O caminhão pegou fogo e o veículo ficou destruído. De acordo com a concessionária, o fogo foi controlado, mas ainda havia alguns focos de incêndio, por volta das 20 horas.
O caminhão foi colocado no acostamento da BR-116 e deve ser removido neste domingo (29).
"FONTE" GAZETA DO POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário