segunda-feira, abril 23, 2012
Traiano defende Richa e afirma que Requião recebeu Cachoeira no Palácio Iguaçu
O deputado estadual Ademar Traiano (PSDB), líder do governo na Assembléia Legislativa do Paraná (Alep), defendeu o governador Beto Richa e disse que ele nunca teve qualquer contado com o contraventor Carlos Augusto de Almeida Ramos, o “Carlinhos Cachoeira”.
Em entrevista na Alep, Traiano disse que: “O governador desconhece este cidadão e nunca o recebeu. Além disso, não há a menor possibilidade de termos serviços de loteria no estado, não concordamos com essa contravenção”.
Ataque
Ele atacou o senador Roberto Requião (PMDB), dizendo que o ex-governador recebeu Cachoeira no Palácio Iguaçu. “Quem tem que explicar e ele [Requião], que manteve uma empresa parceira do Cachoeira durante 2003 e 2004, a Larami. Ele recebeu Cachoeira no Palácio Iguaçu”, afirmou Traiano.
Requião se defendeu pelo Twitter alegando que ele foi quem proibiu o jogo no Paraná. “Logo mais, na minha página, a lei com a qual extingui o jogo no Paraná, inclusive a bichada loteria estadual”, publicou.
Tadeu Veneri (PT), deputado da bancada de oposição, foi ponderado ao comentar o caso e preferiu não agredir Richa. “Este é um assunto delicado. Qualquer afirmação contra o atual governo, neste momento, será leviana”, disse à Banda B.
"Fonte" Banda B
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário