A partir de agora, os consumidores que acessarem as páginas do Procon-PR nas redes sociais Facebook e Twitter poderão ter acesso a dicas diárias sobre seus direitos e deveres nas relações de consumo.
A campanha, denominada #DICADODIAPROCON-PR#, tem como objetivo informar os consumidores através de dicas rápidas e úteis, sobre diversos assuntos envolvendo seus direitos e ainda estimular o compartilhamento das informações.
De acordo com Claudia Silvano, diretora do órgão de defesa do consumidor, “além de atender o consumidor que já foi lesado, é papel fundamental do Procon-PR informá-lo sobre seus direitos, evitando que abusos aconteçam”.
A diretora salienta ainda que a velocidade com que as informações são compartilhadas nas redes sociais possibilita que um grande número de consumidores seja atingido.
As dicas estarão disponíveis diariamente nas páginas Procon-Pr Oficial na rede social Facebook e PROCON-PR pelo Twitter.
http://www.procon.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=280&tit=PROCON-PR-Lanca-Campanha-Informativa-nas-Redes-Sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário