O Atlético foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (21) em Salvador. O resultado foi péssimo para as pretensões atleticanas, já que impede que o Furacão saia da zona de rebaixamento na próxima rodada. O único gol da partida foi marcado por Júnior.
O Ceará, que joga na quinta-feira, fica no mínimo a quatro pontos de distância do Atlético. Agora o Furacão terá de tentar diminuir a distância da degola no sábado, às 18 horas, contra o Fluminense, na Arena da Baixada.
O jogo
Na primeira etapa, as duas equipes começaram se estudando, com o Atlético dominando a posse de bola nos primeiros momentos. A principal chance atleticana foi com Morro García aos 20 minutos. Ele recebeu cruzamento de Edilson e cabeceou para fora.
O Bahia teve as chances mais perigosas da etapa com Souza e Marcos obrigando Renan Rocha a duas grandes intervenções. Os baianos reclamaram de um pênalti de Renan Rocha sobre Jones aos 45 minutos. A infração não foi marcada e o jogador recebeu o amarelo por simulação.
No segundo tempo, o jogo seguiu equilibrado com o Atlético forte defensivamente. Porém, no único grande cochilo, aos 30 minutos, o Bahia aproveitou. Júnior recebeu lançamento, a zaga pediu impedimento e ele colocou por cima de Renan Rocha.
Atrás no marcador, o Atlético partiu desordenadamente para cima e chegou a ter Renan Rocha no ataque na última bola parada da partida, em que o Bahia se defendeu com competência e saiu com mais uma vitória em casa.
Fonte: Gazeta do povo 22/09/2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário