Um servente de pedreiro, de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar após supostamente ter violentado sexualmente a própria filha, de apenas um ano, na noite de sexta-feira (16) no Tatuquara, em Curitiba. De acordo com a mãe da menina, identificada como Graciene, ela queria ter dado a queixa imediatamente, mas foi mantida presa e teria apanhado do marido.
Segundo Graciene, o casal estava casado há apenas dois meses, mas que ela é filha de sangue do pedreiro. “Ela foi violentada e eu percebi que ela estava machucada quando fui trocar a fralda. Após isso ele não disse nada e só dava risada”, afirma.
O irmão de Graciane e tio da menina, diz que sua irmã ligou desesperada para ele falando que tinha ocorrido o estupro. “Ele ameaçou minha irmã com faca e, pelas marcas, ficou claro que teria ocorrido o estupro”, disse.
Segundo ele, o casal teria uma relação tranquila e que ele parecia uma pessoa calma. “Havia desavença entre eles, mas coisas normais entre casais”, completou.
O acusado foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul) e a menina ao Hospital Pequeno Príncipe, para realizar exames.
"Fonte" Banda B
Nenhum comentário:
Postar um comentário