O atendimento de caráter urgente da Sanepar ultimamente está mais lento que o Rubinho na Fórmula Indy. São apenas 40 linhas telefônicas para atender toda a capital e Região Metropolitana, revelou um funcionário dia desses ao Jacu.
Na última terça-feira (8), o editor do Jacu se deparou com uma situação bem desagradável em casa: o esgoto da rua vazou pela caixa de gordura e invadiu a lavanderia e a cozinha, com fezes humanas boiando por tudo.
Após a presença de um encanador da imobiliária, constatou-se que era da Sanepar a responsabilidade de sanar a “c*gada” e esta foi acionada a muito custo via telefone número 115 às 11h30min e só compareceram às 16h35min para retirar lixo da vala fluvial. O vazamento até esta altura já estava afetando as residências vizinhas, pois vertia água por debaixo do muro.
Situação do vazamento às 11h30min (horário em que a Sanepar foi acionada)
Situação do vazamento às 16h35min (horário da chegada da equipe da Sanepar)
Os funcionários que prestam o serviço de retirada de lixo e limpeza das valas, esses não têm culpa. Tem culpa sim a morosidade do Governo do Estado em disponibilizar essa miséria de linhas telefônicas (que na maioria das vezes estão sempre ocupadas) para atender mais de 1,6 milhões de habitantes! É brincadeira!
Fonte:http://piodojacu.blogspot.com.br 10/05/2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário