Residência onde o crime aconteceu
O relacionamento durou cerca de 10 anos, mas as constantes brigas levaram a separação, há três meses. Na noite desta quinta-feira (18), inconformado com a situação, Alessandro foi até a casa onde Daniele Souza estava com uma cunhada e matou as duas com vários tiros. A residência fica no final da rua São Francisco, Jardim Guarituba em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. A garota que estava com Daniele era namorada de seu irmão e se chamava Vanessa Santos. Tinha apenas 14 anos.
Com este duplo homicídio, sobe para 13 o número de mulheres assassinadas na região de Curitiba desde o início de 2012.
Suposta confissão
Depois de cometer o crime, o homem teria ido até a casa de parentes e confessado antes de fugir. “Foi o que levantamos com a família; isso reforça ainda mais a acusação contra ele”, disse o policial militar Netto do 17º Batalhão. “Encontramos os dois corpos no quarto, um ao lado do outro, com marcas de tiros na cabeça”, relatou à Banda B.
Segundo conhecidos, depois da separação, Daniele havia ficado sem lugar para morar. Foi então que Alessandro teria arrumado esta casa para ela. “Suspeito que já planejava isso. Nos últimos anos eles vinham brigando muito. Ele já tinha até prestado queixa à polícia”, contou uma amiga que quis se identificar apenas como Thais.
Desabafo da mãe
A mãe de Daniele confirma que as constantes discussões entre o casal levaram a separação. “De uns três anos para cá a coisa começou a piorar. Mas se o casamento não da certo, tem que se separar e não fazer uma coisa dessas. Porque matou minha filha”, questionou Elizabeth Souza. As investigações estão a cargo da delegacia da cidade.
"FONTE" BANDAB
Nenhum comentário:
Postar um comentário