Gustavo Fruet (PSDB) parece ter concluído que não conseguirá o apoio do governador e correligionário Beto Richa para concorrer à prefeitura. O ex-deputado federal conversa com representantes de vários partidos como PMDB, PDT e até mesmo o PT, aos quais relata a disposição de abandonar o barco tucano se não puder ser candidato.
Compromisso 1
Richa tem compromisso com Luciano Ducci (PSB), a quem deixou a prefeitura quando se lançou na disputa pelo governo do Paraná. Fruet deposita esperanças numa intervenção do PSDB nacional em seu favor, mas quem conhece a realidade local do partido acha isso improvável.
Compromisso 2
Beto Richa deu de "bandeja" a prefeitura de Curitiba para Luciano Ducci (PSB), será que ainda está em débito com o atual prefeito da capital ou o "compromisso" já está pago desde o ano passado? Está na hora dos tucanos começarem a apoiar Gustavo Fruet para as eleições de 2012, senão correm o risco de perder um grande nome da política paranaense para outras siglas partidárias....
Corre-se o risco de entregar a prefeitura de Curitiba para qualquer politiqueiro despreparado para administrar a capital. Vamos governador, seu débito já está quitado com o senhor Luciano Ducci. Está mais do que na hora da família Fruet voltar a frente da prefeitura da cidade. Afinal de contas o senhor Mauricio Fruet é lembrado não só pelos cidadãos mas também pelo funcionalismo público municipal como o melhor prefeito que esta cidade já teve.
ResponderExcluirBeto Richa uma vergonha,entregou a linha "congestionada"sem á terminar.
ResponderExcluirSó para ganhar votos!