sexta-feira, março 18, 2011

IML de Curitiba poderá ser interditado por falta de condições de funcionamento

Corpos sem identificação ficam amontoados.

A situação do Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba é pior do que se imagina: além da notória falta de equipamentos e de pessoal, a estrutura precária da sala de radiologia da unidade provoca a emissão descontrolada de radioatividade e o armazenamento inadequado de dezenas de corpos causa o vazamento de chorume – líquido preto proveniente da decomposição biológica. Essas denúncias contra o IML da capital foram comprovadas ontem durante vistoria feita pela Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil seção Paraná (OAB-PR). Hoje (18) a Secretaria Municipal de Meio Ambiente deve averiguar o local. A situação pode causar a interdição do local.

5 comentários:

  1. Só complementando: Crédito da Foto : Bebel Ritzmann

    ResponderExcluir
  2. Nossa meu Deus isso causa sérios risco gravissimo de doenças
    por causa da decomposição e principalmente esse liqueidos que os corpos salta que é os chorumes coitados é dos funcionários que tem que passar por isso o mal cheiro e a contaminação no Iml tremenda falta de respeito

    ResponderExcluir
  3. ser for traficantes pessoas ruins que bom isso é pouco pois ja estão mortos,mas ser for pessoas de bem que deus conforte tus almas eternamente!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bagunça trabalhar organizado e bem melhor kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ISSO E UMA VERGONHA. TINHA UM CONHECIDO Q ONTEM POR VOLTA DAS 18;30 INFELIZMENTEVINDO DO TRABALHO FALECEU PROXIMO AO PARQUE LEO GRANDO LOCALIZADO PROXIMO A CAPOEIRA DOS DINOS EM PIRAQUARA APOS UMA QUEDA D SUA MOTO. E O IML SO VEIO RECOLHER O CORPO APOS AS 02;30 DA MADRUGADA. E PRA ACABAR O SISTEMA Q CHAMAM D IML TA FALIDO ,E O PIOR E SABER Q PAGAMOS O SALARIO DESSES POLITICOS SAFADOS Q NAO FAZEM NADA SO EMBOLSAM NOSSO DINHEIRO E AGEM COM DESCASO COM A SOCIEDADE ATE NAS HORAS MAIS DIFICEIS. ISSO E UMA VERGONHA ABRE O OLHO GOVERNADOR O POVO EXIGE RESPEITO.

    ResponderExcluir