Foto: PRF
BR 277 liberada
A BR 277 teve, às 14h, uma faixa liberada no sentido Paranaguá-Curitiba. Na BR 376, o tráfego acontecem em duas pistas no sentido Curitiba e uma pista no sentido Guaratuba e Santa Catarina
Na BR 376, que liga Guaratuba e Santa Catarina a Curitiba, por volta das 9h30 havia uma fila de 3 quilômetros, provocando um atraso de aproximadamente meia hora no percurso. No sentido Curitiba-Santa Catarina o tráfego era normal. Segundo a PRF, às 10h45 deste domingo ainda havia risco de novos deslizamentos de terra sobre a rodovia.
Às 13h, a fila teinha 25 quilômetros e o atraso era de 2 horas.
Na BR 277, que liga Paranaguá e todo o litoral a Curitiba, as obras de reconstrução das pontes que caíram seguem em ritmo intenso. A interdição é total nos Kms 13, 16, 18 e 24, sem prazo para liberação. O objetivo da concessionária Ecovia é liberar pelo menos uma faixa às 15h.
Na noite de sábado, foi liberado o tráfego de Morretes a Curitiba. No sentido contrário (Curitiba-Morretes) o tráfego é permitido somente em situações emergenciais (entrega de água, alimentos, medicamentos e passagem de ambulância).
Nenhum comentário:
Postar um comentário