quinta-feira, junho 16, 2011

Policial civil aposentado morto com requintes de crueldade no Xaxim

Ao se deparar com um Palio prata deixando uma rua em alta velocidade com os faróis apagados no Xaxim, em Curitiba, policiais militares do 13.º Batalhão passaram a perseguir o veículo e patrulhar a região.

Uma das equipes acabou se deparando com o corpo de um idoso, morto com requintes de crueldade, a cerca de três quadras de onde o carro foi localizado abandonado por outra viatura. Dentro do veículo, com manchas de sangue no pára-choque, havia documentos em nome de Dionísio Flasmo de Oliveira, 64 anos, identificação que consta no sistema da polícia como sendo de um policial civil aposentado.

Por volta das 22h, policiais que faziam patrulhamento pela região notaram o Palio prata, placas AMA-1306 de Curitiba, saindo em alta velocidade e com os faróis apagados da rua Cid Marcondes de Albuquerque. A equipe acabou perdendo o carro de vista, mas logo em seguida o encontrou abandonado na rua Carmem Miranda.

A poucos metros dali, a equipe dos soldados Camargo e Krug fazia patrulhamento quando se deparou com o corpo do idoso de bruços na rua Luciano Piuzzi, Conjunto Piratini, Pinheirinho, na quadra entre uma indústria de alimentos e um terreno baldio. "Ele ainda estava suspirando quando o encontramos", relatou o soldado Camargo.

Uma ambulância do Siate foi até o local, mas apenas constatou o óbito, já que o idoso estava todo retalhado, com ferimentos compatíveis a causados por golpes de facão. Um dos pés ficou dilacerado e a cabeça esfacelada. "Aparentemente, eles passaram com o carro por cima da vítima", afirmou o soldado, que lamentou o fato de não ter encontrado nenhuma testemunha na região.

Cabe agora à Delegacia de Homicídios investigar o que motivou crime e chegar ao paradeiro dos responsáveis pela atrocidade.
http://oestadodoparana.pron.com.br 16/06/2011

Um comentário: