Um hotel de "alta rotatividade" foi assaltado, por volta das 2 horas da madrugada desta segunda-feira (27), na Avenida Brasília, bairro Novo Mundo, em Curitiba. Um casal se fez passar por cliente, rendeu a atendente e o proprietário, roubou um automóvel e fugiu sem ser identificado.
Segundo a funcionária do Hotel Osasco, M. C., o casal chegou e pediu um quarto, por duas horas. Já instalados, pediram uma pizza. No momento da entrega do pedido a atendente foi rendida pelo homem que estava armado. M. C. foi agredida e o casal pediu que ela abrisse o cofre do estabelecimento. “Eles me ameaçavam de morte a todo instante. Foi um horror”, contou a funcionária.
Neste momento o proprietário do hotel, L. M. A., que não se encontrava no estabelecimento, ligou e como percebeu certo nervosismo na voz da funcionária, resolveu ir até o local para averiguar o que poderia estar acontecendo. Ao chegar, foi dominado pelos bandidos, agredido com coronhadas no rosto e dois tiros no pé esquerdo. “Cheguei e já encontrei os bandidos de campana. Eles me deram coronhadas e dois tiros no pé. Já fui assaltado muitas vezes aqui. É uma região perigosa”, ponderou o proprietário do hotel.
Os assaltantes fugiram do local levando o veículo Logan, placa ARD 4972, de propriedade da irmã do dono do hotel, que foi socorrido e encaminhado, pelo Siate, ao Pronto Atendimento do Hospital Evangélico.
Fonte: http://www.bemparana.com.br 27/06/2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário