quinta-feira, outubro 06, 2011

Adolescentes são baleados em frente a escola

Dois adolescentes, Samuel Mendonça de 15 e Cristian de 16 anos, foram baleados por volta das 11h40 desta quarta-feira (05) em frente à Escola Municipal Cândido Portinari, na Cidade Industrial de Curitiba. O fato aconteceu na rua Antônio Geroslau Ferreira, no momento em que os alunos saíam das aulas no período da manhã.

Um tio de Samuel, que pediu para não ser identificado, contou à Banda B que sabe quem atirou no adolescente. “É uma bronca por causa de mulher. Foram dois adolescentes também. Estavam atrás de um carro, enquanto meu sobrinho e amigo esperavam pela namorada de um deles. Chegaram disparando, estamos desesperados”, explicou.

Segundo a polícia, os atiradores fugiram na moto de Samuel, uma Drafa com placas AUF-5866. A situação deixou preocupado estudantes e funcionários da escola, já que aconteceu em pleno horário de almoço.

A Polícia Militar faz buscas na região, até o momento sem sucesso. Cristian foi encaminhado ao Hospital do Cajuru, já Samuel levou cinco tiros e foi levado ao Hospital do Trabalhador, com risco de morte.
Fonte: http://bandab.pron.com.br 06/10/2011

Um comentário:

  1. Eu acho que devemos ter mais segurança nas ruas,casas e escolas porque senão vai ficar acontecendo muitas tragédias,muitas pessoas vão morrer esse mundo não pode ser feito de violência tem que ser feito de amor e paz vamos combater a violência todos juntos.

    ResponderExcluir