domingo, outubro 02, 2011

DENÚNCIA: BINGO CLANDESTINO ESTÁ FUNCIONANDO NO BAIRRO BOA VISTA

Casa com muro pichado e portão branco funciona como bingo no Boa Vista

Uma leitora de nosso blog acaba de enviar a informação sobre o funcionamento de um BINGO CLANDESTINO, segundo a informação o bingo funciona na Rua Jovino do Rosário 547, Bairro Boa Vista em Curitiba.

Informações dão conta que neste endereço (foto acima), funciona o bingo diariamente das 14:30 as 23 horas e somente pessoas previamente cadastradas tem acesso ao local, o local conta com sistema de câmeras de segurança internas e externas.

Neste momento (18:03 hrs) o bingo está em pleno funcionamento.

Nossa leitora encontra-se nas imediações filmando o bingo...

O motivo da denúncia desta leitora seria o fato de que familiares e amigos já tenham se iludidos nesta jogatina e perdido altos valores....

Mais informações em breve...

Via olho aberto Paraná http://olhoabertopr.blogspot.com/2011/10/jogos-do-azar-bingo-ilegal-esta.html

4 comentários:

  1. Minha gente !!!!! Na rápida sentido centro-bairro, Bacacheri - RUA DEP.JOAQUIM PEDROSA, n. 840 - também corre solto BINGO CLANDESTINO, diariamente, das 13:30 às 19:30 horas. Também tenho minha mãe que já perdeu altos valores nestas jogatinas .
    VAMOS VER SE ACABAMOS COM ISSO !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Apesar das várias denuncias que eu própria fiz para a Polícia com referência aos BINGOS CLANDESTINOS (o da matéria e foto + o da Rua Dep.Joaquim Pedrosa, 840) os dois CONTINUAM a todo vapor!!! Segundo informações os bingos soltam uma grana preta para que os policiais permitam a continuação dos referidos bingos. AONDE CHEGA A IMPUNIDADE !!!!!

    ResponderExcluir
  3. vejo o bingo como um divertimento qualquer, para ir ao cinema vc tem que pagar ingresso, para ir ao circo vc tem que pagar tbm, para td vc tem que pagar, entao porque o bingo seria diferente? se o padre pode pq os outros nao???

    ResponderExcluir
  4. e dai joga quem quer ,,,,,ninguem esta obrigando deixa os velhinhos se divertir um pouco

    ResponderExcluir