Três homens foram presos no último domingo (02), no bairro CIC, em Curitiba, suspeitos pelo assalto a um médico próximo ao Hospital do Trabalhador, na noite de terça-feira (27). Eles confessaram o crime e estão detidos na Delegacia de Furtos e Roubos. O delegado Guilherme Rangel de Melo, que investiga o caso, disse que já pode ser descartada a suspeita de que eles participaram também da tentativa de assalto que vitimou uma Policial Militar, no bairro Jardim das Américas.
O assalto ao médico aconteceu pouco depois da tentativa de assalto que vitimou a Policial Militar. Informações preliminares diziam que, ao sair do local onde a policial foi baleada, os criminosos seguiram até o hospital para pedir ajuda a um dos colegas ferido durante a troca de tiros. Lá roubaram o carro do médico e levaram a vítima como refém. Ele foi libertado pelos bandidos no bairro Pinheirinho e o carro encontrado entre as cidades da Lapa e de São Mateus do Sul.
"Eles confessaram o crime, mas negaram a participação no outro", disse o delegado. A Polícia Militar também confirmou que o marido da Policial Militar não reconheceu os suspeitos.
De acordo com Rangel de Melo, dois dos presos já eram procurados pela polícia. Um tinha mandado de prisão por roubo e outro era foragido de Araucária. O terceiro ladrão foi preso por porte ilegal de armas. No momento da prisão eles estariam com uma pistola com a numeração raspada.
G1 Paraná 03/10/2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário