quinta-feira, maio 10, 2012

Tipos de assaltantes



ASSALTANTE BAIANO
Ô meu rei... ( pausa ) 
  1. Isso é um assalto.. ( longa pausa )
    Levanta os braços, mas não se avexe não..( outra pausa ) 
    Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado .. 
    Vai passando a grana, bem devagarinho ( pausa pra pausa ) 
    Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado. 
    Não esquenta, meu irmãozinho, ( pausa )
    Vou deixar teus documentos na encruzilhada .
     
    ASSALTANTE MINEIRO 

    Ô sô, prestenção 
    issé um assarto, uai.
     
    Levantus braço e fica ketin quié mió procê. 
    Esse trem na minha mão tá chein de bala...
    Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje. 
    Vai andando, uai ! Tá esperando o quê, sô?!
     
    ASSALTANTE CARIOCA
     
    Aí, perdeu, mermão 
    Seguiiiinnte, bicho 
    Tu te fu.. Isso é um assalto . 
    Passa a grana e levanta os braços rapá, senão vai dar merda... 
    Não fica de caô que eu te passo o cerol.... 
    Vai andando e se olhar pra tras vira presunto


    ASSALTANTE PAULISTA 

    Pô, meu ...
     
    Isso é um assalto, meu
     
    Alevanta os braços, meu . 
    Passa a grana logo, meu
     
    Mais rápido, meu, Pô, se manda, meu
     

    ASSALTANTE GAÚCHO
     
    gurí, ficas atento 
    Báh! isso é um assalto
    Levanta os braços e te aquieta, tchê ! 
    Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, tchê. 
    Passa os pilas prá cá ! E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala. 


    ASSALTANTE  DE  BRASILIA

    Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TV para dizer que no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas: Energia, Água, Esgoto, Gás, Passagem de ônibus, Imposto de renda, Lincenciamento de veículos, Seguro Obrigatório, Gasolina, Álcool, IPTU, IPVA, IPI, ICMS, PIS, COFINS, CPMF...,mas fiquem tranquilos meus queridos, será tudo revertido para saúde e educação.
Thomas, o gatão


Nenhum comentário:

Postar um comentário