segunda-feira, abril 15, 2013

Fórum Municipal de Educação de Curitiba


A Prefeitura de Curitiba promove nesta segunda-feira (15), o segundo encontro de instalação do Fórum Municipal de Educação de Curitiba. O evento acontece das 8 às 18 horas, no Centro de Capacitação da Secretaria Municipal da Educação, na rua Dr. Faivre, 398, a partir das 8h30.
O encontro terá a participação de gestores da Secretaria Municipal da Educação, representantes de órgãos, entidades e movimentos do município para dar sequencia aos debates para a formação do espaço permanente de reflexão e discussão democrática para a ressignificação da educação da cidade. Também será feita a leitura da ata da primeira reunião, realizada em 3 de abril. 

A secretária municipal da Educação, Roberlayne Borges Roballo destaca a importância da participação nos encontros programados. “O destino da escola pública está em nossas mãos. Neste cenário marcado por desafios tão grandes é nossa meta para os próximos quatro anos, assegurar por meio da gestão democrática uma educação de qualidade voltada ao pleno atendimento dos estudantes e profissionais da Rede Municipal de Ensino”, diz Roberlayne.

http://www.cidadedoconhecimento.org.br/cidadedoconhecimento/index.php?subcan=7&cod_not=40236&PHPSESSID=f131db32ddd5c2209672e5fa5481d1f9

Nenhum comentário:

Postar um comentário