segunda-feira, outubro 28, 2013

Parabéns Weverton!!!

Sócio Coxa ganha moto da Pro Tork

Hoje foi um dia especial para o torcedor e sócio coxa-branca Weverton Fernando Raimundo. Antes do início da partida entre Coritiba x Grêmio ele entrou no gramado do Couto Pereira e recebeu do clube uma moto zero quilometro da Pro Tork. Weverton foi o sorteado do mês do Concurso Adimplência Premiada por estar entre os sócios do clube que estão em dia com suas mensalidades.
“Essa noticia foi muito importante, saber que fui o sorteado só valoriza ainda mais o sócio a ajudar o clube. Alem de ver os jogos, torcer para o Verdão, ainda posso contar com essas surpresas. Nunca tinha entrado no gramado, e receber a moto na frente desta torcida maravilhosa, realmente é muito emocionante”, explicou o sócio.
Ele é sócio do clube há quatro anos e vem acompanhado em todas as partidas de sua mulher e seu filho. Toda a família faz parte dos sócios do Coritiba, pois acredita que este é um dos apoios que o clube precisa.
“Continuem apoiando e se associando, o time precisa de nós e alem disso vale muito a pena estar em dia com o clube e receber essas vantagens”, finalizou.

Um comentário: