domingo, junho 15, 2014

Cantor Sérgio Reis passa mal e é levado para hospital

Divulgação /
O cantor Sérgio Reis, 73, que passou a noite deste sábado (14) internado na UTI da Casa de Saúde de São Carlos (232 km de São Paulo), foi transferido na manhã deste domingo (15) para o hospital Albert Einsetin, em São Paulo.
Sérgio Reis estava na cidade para um show com o cantor Renato Teixeira, em uma festa junina do Clube São Carlos.
Ele passou mal no hotel e foi levado para a Unimed da cidade e, em seguida, transferido para a UTI da Casa de Saúde.
De acordo com a assessoria de imprensa da Casa de Saúde, o cantor passou por uma série de exames que constataram que ele teve uma taquiarritmia (aceleração da frequência cardíaca). Como o quadro dele é considerado estável, Reis pode ser transferido na manhã deste domingo para o hospital em São Paulo.
Ainda segundo a assessoria da unidade, o cantor esteve consciente durante a internação.
William Wagner, empresário de Sérgio Reis afirmou à reportagem que o cantor está bem. A internação, feita no final da tarde deste sábado, foi apenas para exames, devido ao histórico de saúde do cantor, segundo o empresário. Reis completa 74 anos no próximo dia 23.
Wagner também disse que o cantor será submetido a uma série de exames complementares em São Paulo.
Em 2012, o cantor ficou dez dias internado em Belo Horizonte (MG) após sofrer uma síncope (perda súbita e rápida da consciência), durante um show, e cair de uma altura de cerca de dois metros. Ele fraturou duas costelas e teve uma contusão no ombro.
http://www.gazetadopovo.com.br/cadernog/conteudo.phtml?tl=1&id=1476654&tit=Cantor-Sergio-Reis-passa-mal-e-e-levado-para-hospital

Nenhum comentário:

Postar um comentário