domingo, novembro 30, 2014

Florinda acompanha traslado do corpo de Bolaños e agradece aos fãs

EFE/Alonso Cupul / Florinda em conversa com jornalistas, durante o traslado do corpo de Bolaños
A mulher de Roberto Gómez BolañosFlorinda Meza, e o filho mais velho do criador de Chaves, Roberto Gómez Fernández, partiram na manhã deste sábado (29) da cidade de Cancún, onde vivem, para a Cidade do México.
Ela acompanhou o transporte do corpo do marido, que desembarcou no aeroporto de Toluca e segue em cortejo à Cidade do México, onde será velado no Estádio Azteca no domingo (30).
Ainda no aeroporto de Cancún, a viúva agradeceu as manifestações dos fãs: "Obrigada por todo o apoio que deram ao meu Robert", disse antes de embarcar, segundo o site do jornal mexicano Excelsior.
A família de Bolaños já havia agradecido aos fãs no Twitter, após o anúncio da morte do ator, na sexta-feira (29).
"Em nome da família, obrigado por tanto amor. Esperamos todos amanhã no estádio Azteca a partir das 12h para a despedida. Los Gómez.", diz a mensagem.
Bolaños morreu na sexta (28) em sua casa em Cancún, aos 85 anos. Desde 2009, o estado de saúde do comediante era instável. Ele precisou operar a próstata e, por conta do procedimento, deixou de andar. Desde então, diversos boatos sobre sua morte são divulgados. Ao completar 85 anos em fevereiro, um parente próximo de Bolaños disse que o ator tinha acompanhamento médico 24 horas por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário