sexta-feira, abril 04, 2014

Obras bloqueiam no sábado o acesso a São José dos Pinhais pela Avenida Marechal Floriano


principal
Neste sábado (05) e no seguinte (12), o acesso a São José dos Pinhais pela Avenida Marechal Floriano Peixoto estará totalmente bloqueado. Serão realizadas obras de fresagem, recape e execução de passeios e canteiros centrais da ponte sobre o canal extravasor paralelo ao Rio Iguaçu, no final da Avenida Mal. Floriano Peixoto, quase divisa com São José dos Pinhais.

Nessas datas, os trabalhos serão realizados sempre entre 8h e 18 horas, período no qual o trânsito para São José dos Pinhais será desviado antes do Terminal do Boqueirão, através da Rua Dr. Bley Zorning, que dá acesso à Avenida Salgado Filho e, na sequência, à Avenida Com. Franco (Avenida das Torres), que deverá ser utilizada para se chegar a São José dos Pinhais. O acesso à cidade da Região Metropolitana também não poderá ser feito pela Rua João Miqueletto e seu acesso ao Zoológico Iguaçu.

Os condutores que seguem pela pista lenta sentido São José dos Pinhais da Marechal Floriano Peixoto deverão fazer desvio pelas ruas Pastor Carlos Frank e Zonardi Ribas (antes do Terminal do Boqueirão) para acessar a Rua Dr. Bley Zorning. Os motoristas que trafegam na região do Boqueirão e do Alto Boqueirão devem utilizar as ruas Maestro Carlos Frank e Zonardi Ribas (próximo ao Terminal do Boqueirão) para acessar a Rua Dr. Bley Zorning.

A empresa responsável pela obra colocará placas alertando sobre o bloqueio de acesso a São José dos Pinhais e indicando desvio nas seguintes vias: Avenida Mal. Floriano Peixoto e ruas Januário Alves de Souza, Pastor Carlos Frank, Maestro Carlos Frank, Pastor Antônio Pólito e Dr. Bley Zorning.
A Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) fará bloqueio total da Marechal Floriano sentido São José dos Pinhais, a partir da Rua Pastor Antônio Pólito, com presença de um agente de trânsito para orientar os motoristas.

Um agente da Setran também estará no cruzamento da Avenida Comendador Franco com a Rua Eduardo Victor Piechnik para controlar fluxo de veículos no sentido São José dos Pinhais e facilitar a conversão à esquerda da Av. Com. Franco para a Rua Eduardo Victor Piechnik (acesso à Av. Salgado Filho).

Outro agente da Setran estará no início do viaduto sobre a linha férrea que liga as ruas Eduardo Pinto da Rocha e João Miqueletto para informar os condutores que o acesso a São José dos Pinhais está bloqueado pela João Miqueletto, devendo ser feito pela Av. Com. Franco. Só será permitido o acesso à Rua João Miqueletto a moradores da região e visitantes do zoológico.

 http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/obras-bloqueiam-no-sabado-o-acesso-a-sao-jose-dos-pinhais-pela-avenida-marechal-floriano/32499

Nenhum comentário:

Postar um comentário