terça-feira, abril 15, 2014

Polícia da Polônia ajuda PF a prender suspeito de pedofilia em Curitiba

Homem de 40 anos foi flagrado com milhares de fotos e vídeo de crianças.
Informações sobre rede internacional de pedofilia levou à casa do suspeito.

 Um homem suspeito de manter arquivos de fotos e vídeos relacionados à pornografia infanto-juvenil foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (14) em Curitiba. A Polícia Federal (PF) chegou ao local após receber informações enviadas pela polícia da Polônia, que identificou conexões de internet que compartilhavam este tipo de material no Brasil, dentre outros países.

O suspeito, de 40 anos, foi flagrado durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Federal em Curitiba. Na casa dele, foram encontrados milhares de arquivos de fotos e vídeos de sexo com crianças. Segundo a PF, o homem compartilhava estes arquivos há pelo menos oito anos, e a investigação corre em segredo de Justiça.

Os computadores e equipamentos que guardavam as imagens devem passar por perícia para identificar a participação do homem preso em redes internacionais de compartilhamento de pedofilia. A expectativa da PF é e que as investigações levem até outros brasileiros suspeitos de cometer este tipo de crime.

 http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2014/04/policia-da-polonia-ajuda-pf-prender-suspeito-de-pedofilia-em-curitiba.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário