segunda-feira, julho 07, 2014

Felipão vê equilíbrio na Alemanha e relembra Copas de 2002 e 2006

O Brasil enfrenta a Alemanha nesta terça-feira, às 17h, no Mineirão
Luiz Felipe Scolari, técnico do Brasil, analisou a adversária desta terça-feira, às 17h, no Mineirão, pela semifinal da Copa do Mundo. Perguntando se o ponto-forte da equipe de Joachim Löw era o meio-campo, o comandante brasileiro afirmou que Alemanha é equilibrada em todos os setores.
"A Alemanha mostra um equilíbrio em todos os setores. Ela tem um plano de jogo muito bom e tem um equilíbrio muito grande", disse Felipão durante entrevista coletiva.
"É um time que está trabalhando há seis anos para esta Copa do Mundo e a sequência do trabalho está dando resultado", acrescentou ele.
O treinador, campeão em 2002 com o Brasil, relembrou as duas últimas Copas que disputou, uma delas com Portugal, assim como a Euro 2008. O treinador relembrou encontro com Oliver Kahn e projetou vitória no duelo de amanhã.
"Ganhei com o Brasil [em 2002], mas perdi na Euro de 2008 e na disputa de terceiro lugar em 2006 com Portugal. Tenho duas derrotas e uma vitória. Então, tenho que vencer amanhã para igualar", contou o treinador.
"Em 2006, se não me engano, encontrei o Kahn depois do jogo [A Alemanha venceu os portugueses na disputa do terceiro lugar], fui parabenizá-lo e ele me disse: 'Eu não quero essa. Eu queria a outra'", concluiu ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário