segunda-feira, abril 30, 2012

Obra da Sanepar causa transtornos no trânsito do centro de Curitiba


Uma obra da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) na Rua André de Barros, esquina com a Avenida Marechal Floriano, centro de Curitiba, está causando transtornos ao trânsito curitibano na véspera do feriado do Trabalho. Na tarde desta segunda-feira (30), motoristas relataram demora de até 30 minutos para passar pelo trecho interditado pela secretaria municipal de Trânsito.
De acordo com a Sanepar, um cano que abastece a região rompeu na noite do último domingo (29), mas um reparo provisório realizado no dia não suportou a pressão da água e o mesmo cano voltou a se romper na manhã desta segunda-feira.
Devido às obras de reparo no local, o trânsito da região está prejudicado. Por volta das 15h, motoristas que trafegavam na via relataram uma demora de até 30 minutos para passar ao lado da obra. No horário, o trecho é percorrido em menos de dez minutos.
Pedestres que tentam atravessar a Rua André de Barros também encontram dificuldades. Como os funcionários e máquinas trabalham exatamente sobre a faixa de pedestres do cruzamento onde houve o rompimento dos canos, pessoas acabam disputando espaço com os ônibus que trafegam pela canaleta da Avenida Marechal Floriano.
Ainda de acordo com a Sanepar, parte dos imóveis da região está sem abastecimento de água. A empresa, porém, não informou quantas residências foram prejudicadas. Os trabalhos no local devem seguir até a noite desta segunda-feira.
Fonte: Gazeta do Povo 30/04/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário