quarta-feira, maio 29, 2013

Cidades paranaenses participam do Dia do Desafio nesta quarta-feira

Curitiba é uma das 348 cidades paranaenses que vão participar, na quarta-feira (29), do Dia do Desafio. O evento é uma iniciativa mundial, que tem como objetivo incentivar a prática de atividades físicas por parte da população.
Todos os anos, as cidades disputam com outras o título de local com mais praticantes de atividades físicas. Neste ano, a capital paranaense está concorrendo contra Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, na competição nacional e com Doha, no Catar, no âmbito internacional.
Para participar, os moradores podem praticar qualquer atividade física, a partir da meia-noite, seja individualmente ou em grupo. Após a atividade, cada participante precisa registrar a prática no site do Sesc, que organiza o Dia do Desafio. Na mesma página, também é possível conferir a lista de cidades participantes. Outra opção para fazer o registro é pelo telefone 0800-643-6690.
Com a intenção de ajudar Curitiba a vencer o desafio, o Sesc vai promover uma série de atividades em vários pontos da cidade e nas unidades. Na Rua XV de Novembro, por exemplo, uma estrutura será montada com várias opções para as pessoas participarem, que incluirá até uma parede de escalada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário