domingo, maio 12, 2013

Parabéns Mãe!



Gostaria de dizer obrigado por sempre cuidar de mim, por colocar minha BOLACHA preferida na minha lancheira, por sempre me lembrar de levar minha JAPONA comigo, porque mais tarde iria esfriar, por me acordar de manhã e me APURAR para que eu não perdesse aula, por me acompanhar nos parques de diversão do PINHEIRÃO, por me dar colo durante toda a apresentação de natal do PALÁCIO AVENIDA, por me dar aqueles dois PILA pra comprar pão e eu voltar pra casa com cara de culpa e com um kinder ovo na mão, por sempre pedir meu cachorro quente com duas VINAS, por finalmente me permitir a ter minha primeira SETRA e a soltar RAIA no PARQUE BARIGUI, por me repreender quando chamei o amigo do papai de “VÉIO, por me ensinar a não zombar do OIL MAN, por ter me ensinado a não deixar as outras pessoas me fazerem de TONGO, por ter confiado em mim e permitir que eu começasse a pegar o BIARTICULADO sozinho, por me dar mil recomendações em dia de ATLETIBA, por esconder meu skate quando soube que andei na CANALETA DO EXPRESSO, por me avisar que TOPETE não estava mais tão assim na moda, por só pra me paparicar cozinhar uma panelada de PINHÃO, por me trazer aquele PINGADO quando percebia que eu estava exausto de tanto estudo, por ter se emocionado junto comigo quando passei no VESTIBA, por ter pedido pra eu devolver a canequinha do submarino do BAR DO ALEMÃO, por ter cuidado de mim na noite em que bebi um pouco mais do que devia de TUBÃO, por ter se mostrado nervosa no dia que POUSEI fora de casa sem avisar, por sempre ligar no meu celular nas noites de BALADA, por mesmo com receio, ter me emprestado o carro pra DESCER pra Caiobá, por ter me ensinado que a vida e as oportunidades passam no GALETO e que devemos correr atrás do que queremos, por me fazer ter respeito e educação por todos, sejam eles POLACOS, PIÁS, GURIAS, VILEIROS ou VÉIOS, e finalmente, muito obrigado, por com seu carinho, dedicação e amor incondicional ter me tornado uma pessoa digna!

http://www.facebook.com/XVCuritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário