quarta-feira, maio 15, 2013

Se beber não dirija‏



Caros amigos, gostaria de partilhar uma experiência com vocês acerca do "Se beber, não dirija"!
Como bem sabem, temos tido autênticas lavagens cerebrais diárias por parte das autoridades competentes acerca deste assunto, através de mensagens em outdoors ou de comerciais de televisão.
Pois bem, há algumas noites saí com uns amigos e fomos tomar umas e outras num barzinho muito agradável ali no Batel.
Depois de umas Vodkas, uns Camparis e uns Whiskies, fiquei com a sensação de que tinha ultrapassado o meu limite de resistência ao álcool e fiz uma coisa que nunca tinha feito antes: usei o ônibus pra voltar pra casa!
Pelo caminho reparei numa operação "lei seca" com a polícia identificando os motoristas e fazendo alguns testes do bafômetro mas, como eu ia de ônibus, fizeram sinal para seguir.
E foi assim que cheguei em casa são e salvo, sem nenhum acidente, o que constituiu uma autêntica surpresa para mim porque eu nunca tinha dirigido um ônibus antes, nem faço a mínima idéia onde é que o arrumei!!!

Thomas, o gatão

Nenhum comentário:

Postar um comentário