terça-feira, setembro 04, 2012

Suspeito do assassinato de menina de 10 anos se entrega à polícia


O suspeito de ter assassinado uma menina de dez anos no bairro Santa Cândida, em Curitiba, se entregou à polícia no começo da noite desta segunda-feira (3). De acordo com a Delegacia de Homicídios, ele é um primo da garota, tem 31 anos e confessou o crime.
Segundo o delegado Rubens Recalcatti, depois de cometer o assassinato, por volta das 14h30, ele teria ido até São José dos Pinhais, na região metropolitana da capital paranaense.

Recalcatti disse que o guarda municipal, a princípio, duvidou da história. Na sequência, então, o suspeito foi orientado a procurar uma delegacia. Na unidade de Polícia Civil de São José dos Pinhais, ele repetiu a confissão, sendo autuado em flagrante e preso pelo crime de homicídio.Depois de permanecer por meia hora em frente a um módulo da Guarda Municipal, o suspeito relatou ter cometido o crime a um dos agentes do posto e pediu para ser preso. À polícia, ele teria dito que “vozes” ordenaram que ele devia matar a menina.
O crime
Na segunda-feira (3), a mãe da menina chegou do trabalho por volta das 15 horas e encontrou o corpo da filha em cima de sua cama. A arma do crime, uma faca de cozinha, foi encontrada na casa, conforme o delegado.
Ao ver o corpo de sua filha única, a mãe da vítima passou mal e precisou ser levada para a unidade de saúde do bairro.
Fonte: Gazeta do Povo 04/09/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário