quinta-feira, setembro 06, 2012


Um caminhão-furgão colidiu com um carro de passeio e tombou por volta das 5h30 da manhã no Centro, em Curitiba. O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Mariano Torres e Nilo Cairo, próximo à região da Rodoferroviária. O motorista do caminhão estaria sem cinto no momento do acidente e foi jogado pela janela. Segundo o BPTran, ele morreu na hora, após ser esmagado por seu próprio veículo. Já o condutor do carro teve apenas ferimentos leves.

Carro e moto
Devido ao tombamento, o óleo se espalhou na pista, gerando uma interdição total no fluxo da Mariano Torres no cruzamento e um desvio na mesma via na região da Avenida Visconde de Guarapuava. Conforme informações da Setran, o trânsito foi liberado em ambos os locais às 8h40, mas ainda há reflexos, com registro de lentidão.
Uma batida menos grave, entre um carro e uma moto, também foi registrado na região central da capital, próximo ao Terminal do Guadalupe. O motoqueiro não se feriu com gravidade, mas a colisão causou lentidão no fluxo de veículos no local. Às 8h40, não havia mais restrições ao tráfego.
Fonte; Gazeta do Povo 06/09/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário