sábado, março 12, 2011

Bruxo Chik Jeitoso abre o jogo sobre sua candidatura a prefeito de Curitiba

Na próxima semana o "Bruxo" Chik Jeitoso vai soltar o verbo para o blog "olho aberto Curitiba".
Em contato com o Bruxo o mesmo despertou a satisfação de poder dar uma entrevista exclusiva falando da sua pré-candidatura a prefeito da capital do Paraná.

Não percam na próxima semana a entrevista "olho no olho" com o Bruxo !!!

Leia matéria relacionada no link abaixo:

Curitiba poderá ter um Bruxo como candidato a prefeito em 2012
http://olhoabertocuritiba.blogspot.com/2011/03/curitiba-podera-ter-um-bruxo-como.html

4 comentários:

  1. é um maluco, um sonhador eterno. Para deputado estadual conseguiu apenas 700 votos e ainda o T R E cassou os votos por causa da sua ficha suja. Ele só está falando em pré-candidatura a prefeito porque está magoado com o Richa, que não lhe deu nem um "carguinho" de confiança, como ele mesmo andou publicando em vários sites, dizendo que seria uma das pessoas de confiança do governador e da própria Fernanda Richa.Temos que orar por este pecador, é um coitado que não sabe o que diz e nem o que pensa. (carlos)

    ResponderExcluir
  2. Roberto

    O Lula sonhou tanto que se elegeu Presidente do Brasil, o tal carlos ai pelo jeito e daqueles mama mai de tetas de confiança, deixa o caara, pelo menos da a cara para bater, depois de da certo, ele vai fazer como o Lula R$ 200 mil uma palestra, to no mesmo caminho ha 15 anos na minha empresa, vou desistir só porque tem os pessimista do meu lado.

    O Beto Richa é inteligente,primeiro ele ta agradando os desesperados depois vem os inteligentes, faça acontecer, ja ti assisti, e ja ti ouvi no rádio, admiro sua inteligencia e sua sabedoria de mestre mistico.

    Grande Arquiteto do Universo conspire sempre a seu favor cara, disseram a mesma coisa para o Barack Obama, o país mais racista do Mundo, ta la ele, vitória esmagadora, to com vc bruxo, este Blog é diplomatico.


    Dona Fernanda é humilde e sabe do seu precioso apoio, eu acompanhei tudo, então rapaz encomode mesmo, ta.

    PS. Ha 9 anos atraz vc falou algo na rádio que serviu para minha falecida mãe, e ela antes de morrer conheceu o netinho dela, nossa ela só falava de vc . To na sua

    Sonhe bruxo, todo mundo tem um pouco de medico, de técnico,de analista

    ResponderExcluir
  3. Roberto

    Digo mais prefiro as pessoas que acreditam em alguma coisa, do que as pessoas que não acredita nem nelas mesmas, ou medrosas, então que o grande arquiteto do Universo conspirea favor de ti.

    Jesus não agradou 50%, então Bruxo, toca fogo na vela, e na polvora, to com vc

    ResponderExcluir
  4. isto mesmo tem que se canditar mesmo,
    chega de ladrao,
    ta na hora de colocar gente da gente
    meu voto ja e seu,
    que prefeito e esse ai que so esta ferrando com os curitibanos,e ainda diz no programa da recor
    que a culpa dos medicos,caos da saude não e dele:me diga isso e coisa de um prefeito falar na teve gente que absurdo da um jeito nesse povo chikjeitoso.

    ResponderExcluir