sábado, março 19, 2011

Zé Ramalho faz show hoje em Curitiba

O cantor paraibano Zé Ramalho volta a Curitiba neste sábado, dia 19 de março, para realizar show da Tour 2011. Na bagagem o compositor traz canções que fizeram história nos palcos, como Avohai, Frevo Mulher, Admirável Gado Novo, Garoto de Aluguel, Vila do Sossego e Banquete de Signos. Em seu repertório estão inclusas também as releituras de Bob Dylan, gravadas pelo cantor, como Batendo na Porta do Céu e Tá Tudo Mudando.

Completando mais de três décadas no cenário da música brasileira, Zé Ramalho leva multidões por onde passa e tem como umas das características mais fortes na carreira, a mistura de estilos musicais. Seu último disco, Zé Ramalho canta Bob Dylan, foi indicado ao Grammy Latino 2009 na categoria de melhor disco de rock.

Foram muitos os sucessos no decorrer da carreira de Zé. O artista chegou a ultrapassar a barreira de um milhão de discos vendidos com o destaque da canção Entre a Serpente e a Estrela, que foi trilha sonora de uma novela global. Intitulada Admirável Gado Novo, a música incluída na trilha de O Rei do Gado, deslanchou o CD da novela alcançando nada menos do que três milhões de cópias, um recorde que permanece inalcançável.

A parceria com os amigos Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença, rendeu ao cantor um dos projetos mais bem sucedidos da música brasileira, O Grande Encontro, que arrastou multidões aos shows em todo o País, no qual concedeu o lançamento de um disco ao vivo, vendendo mais de 500.000 cópias.

Serviço:

Dia 19 de março (sábado).
Abertura da casa: 21h / Início do show: 23h30.
Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143).
Ingressos: R$ 88.
A meia-entrada é válida para estudantes, professores, acima de 60 anos, doadores de sangue e de 1kg alimento não-perecível).
Pontos de Venda: Disk Ingressos (41) 3315-0808, Internet www.diskingressos.com.br, quiosques nos shoppings Mueller, Estação e Total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário