segunda-feira, outubro 15, 2012

Idoso é espancando depois de ser flagrado molestando gêmeas de 7 anos durante festa


Um idoso de 64 anos foi espancado e preso neste final de semana depois de molestar duas crianças de 7 anos, no bairro Abranches, em Curitiba. O homem foi pego em flagrante com uma das crianças no colo passando a mão nas partes íntimas dela. As meninas são irmãs gêmeas e ele é amigo da família há pelo menos 10 anos. O idoso é aposentado e morava sozinho no bairro Pilarzinho. Ele está detido no 6º Distrito Policial.
Na tarde sábado, (13), o homem foi convidado a participar de uma festa de aniversário de outra criança na casa da família. Durante a comemoração, que acontecia do lado de fora, ele entrou da residência da família e viu as duas meninas na sala. Ele então teria começado a passar a mão nelas. No momento em que uma delas estava no colo dele, uma pessoa da família entrou na sala e disse ter visto o idoso colocar a mão dentro da calça da menina.
Familiares indignados com a atitude do homem o espancaram até a chegada da Polícia Militar (PM). Bastante machucado no rosto, o idoso foi encaminhado pelo Siate ao hospital. Depois de medicado, policiais o levaram ao 6° Distrito Policial. O homem vai responder por estupro de vulnerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário