sexta-feira, outubro 19, 2012

LULA NA IGREJA‏...

Lula vai  a uma igreja e se ajoelha na frente de Jesus  crucificado, rezando:
Lula: - Jesus, estou totalmente arrependido e gostaria de redimir de meus pecados.
Jesus: -  Está bem. Que tens feito?
Lula: -  Depois de oito anos no governo, deixei meu  povo arruinado e na miséria.
Jesus: -  Dê graças ao Pai!
Lula: -  Também traí o povo e meu partido, que me deram  apoio e, quando precisaram de mim, dei-lhes as  costas. Expulsei do partido os Verdadeiros  petistas!
Jesus: -  Dê graças ao Pai!
Lula:Deixei de ajudar e  salvar a VARIG, a maior emprêsa aérea da América do Sul, seus funcionários e  principalmente os que estavam aposentados e  dependiam do Fundo de Pensão  AERUS.
Jesus:  Dê graças ao Pai!
Lula:  Economizei verbas da saúde, educação, moradia,  conservação de estradas, pesquisas científicas,  tudo para encher os cofres do PT. Mandei comprar  toalhas e lençóis importados, de linho egípcio,  para o Palácio Alvorada e Granja do Torto. Enchi  os depósitos do palácio com todos os tipos de  bebidas caras.
Jesus: -  Dê graças ao Pai!
Lula:  Comprei um avião a jato novo, importado, dando  emprego para estrangeiros e não para os  brasileiros que trabalham na Embraer. É que,  receber mala preta da Embraer ia dar zebra .  Protegi as maracutaias do Zé Dirceu, do  Waldomiro e do tesoureiro do partido. Comprei  votos de Deputados e senadores com liberação de  verbas de emendas deles ao  orçamento.
Jesus: -  Dê graças ao Pai!
Lula:  Arregacei com os velhinhos, cobrando novamente  dos aposentados a contribuição previdenciária,  sem qualquer contra prestação do Estado para  eles.Comprei o apoio da Rede Globo com liberação  de financiamento pelo BNDES, para eles pagarem  dívidas vencidas, negocinho de pai para filho  com o dinheiro do povo. Coloquei o protetor de  marginais Tomás Bastos Como Ministro da  Justiça.
Jesus: -  Dê graças ao Pai!
Lula:  Protegi os delinqüentes do MST e dei apoio às  invasões do MST para desestabilizar a democracia  e tentar dar um golpe e assumir como o Fidel.  Agora não sei como fazer para parar aquele bando  de bandidos. Dei apoio ao Hugo Chavez, o maior  bandido da América Latina.
Jesus: -  Dê graças ao Pai!
Lula: -  Protegi o Meirelles e o presidente do Banco do  Brasil quando a imprensa apurou as realidades  sobre as delinqüências dos  dois.
Jesus: -  Dê graças ao Pai!
Lula: -  Mas, Jesus, estou realmente arrependido e a  única coisa que o Senhor tem para me dizer é:  "dê graças ao Pai"?
Jesus: -  Sim, agradeça ao Pai que estou aqui pregado na  cruz, porque senão desceria dela para te encher  de porrada, seu ignorante, analfabeto,  deslumbrado, traidor, ladrão, sem vergonha,  mentiroso, golpista, corrupto, aproveitador ...  Vai trabalhar vagabundo!


Thomas, o gatão

Nenhum comentário:

Postar um comentário