terça-feira, março 05, 2013

Polícia Civil pode ser botada para fora da própria sede por falta de pagamento do aluguel


Fontes da Rádio Banda B trouxeram à tona um problema vivido pela Polícia Civil do Paraná. O prédio em que está localizado a cúpula da corporação, na Rua José Loureiro, no Centro de Curitiba, pode ter que ser desocupado nas próximas semanas. O motivo, segundo as fontes da própria instituição, é a falta do pagamento dos aluguéis do prédio.
No prédio está instalado a Delegacia Geral e outras especializadas. O proprietário do imóvel tem mais de 900 bens em Curitiba e não aceita mais os aluguéis atrasados. O que atormenta os policiais, de acordo com as fontes, é para onde serão levados todas as papeladas e equipamentos no caso de desocupação.
Banda B entrou em contato com o Governo do Paraná, que informou que a Procuradoria Geral do Estado está recorrendo da decisão da Justiça que pede a desocupação do prédio do Departamento de Polícia Civil. Segundo a nota, o prazo para desocupação do imóvel é de seis meses e que a Polícia Civil já tem projeto para mudar a sede do Departamento para novas instalações.
Fonte, Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário