terça-feira, março 05, 2013

População pode participar da criação do selo dos 320 anos de Curitiba



O selo comemorativo dos 320 anos de Curitiba será criado com a contribuição da população, entidades, empresas, clubes e outros interessados em participar da campanha de criação coletiva lançada pela Prefeitura da capital. A campanha já está na internet. Para participar, basta acessar o site Curitiba 320 (www.curitiba320.com.br) ou então utilizar um aplicativo disponível no Facebookapps.facebook.com/parabenscuritiba).
Nesses endereços, os “criadores” encontrarão uma logomarca em branco e poderão preenchê-la da forma que quiserem – com pinturas, colagens, fotografias, imagens, desenhos, grafites. 

As logormarcas são publicadas no site com os nomes dos respectivos autores. Vários artistas, fotógrafos e cineastas da cidade já contribuíram com suas intervenções – entre eles Sila Lima Fernando Ziviani, Paulo de Almeida, Paulo Munhoz, Rettamozzo, Juliana Stein, Fabrizio Andriani, Cláudia de Lara, Sandra Hiramoto e José Aguiar. Diversas pessoas e empresas também personalizaram a marca no site.

Criada pela agência Master a pedido da Prefeitura de Curitiba, a campanha pretende envolver a população na programação do aniversário e destacar que a cidade é feita por todos os que nela vivem. A idéia é que cada um expresse, por meio da logomarca, como vê a capital paranaense.

Os jornais Gazeta do Povo e Tribuna do Paraná, parceiros da campanha, publicarão logomarcas em branco para a contribuição de seus leitores nas edições de sábado (9), domingo (10) e segunda-feira (11). Os trabalhos podem ser entregues nas lojas da Gazeta do Povo nos bairros, nas Ruas da Cidadania e nos pontos de informações turísticas da cidade. Todos também serão publicados no site Curitiba 320.

Na próxima semana, 20 murais com o selo comemorativo serão instalados nas Ruas da Cidadania para receber intervenções da população.
http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/populacao-pode-participar-da-criacao-do-selo-dos-320-anos-de-curitiba/28740

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