terça-feira, março 26, 2013

Polícia divulga imagens do momento que soldado da PM e assaltante trocam tiros; os dois morreram


As imagens que mostram a troca de tiros que terminou na morte do soldado da Polícia Militar Sidinaldo Rocha e do assaltante identificado como Marcelo Luis de Lima, 24 anos, foram divulgadas pela PM no começo da tarde desta terça-feira (26). Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança instalada em uma casa que fica em frente de onde o crime aconteceu na Rua Potiguaras, em Cascavel, região oeste do estado.
O assaltante aparece na esquina, nesse momento o policial já está parado sobre a moto. O homem vira pela calçada e logo em seguida aborda o policial. De acordo com as imagens é possível ver o momento que Sidinaldo tenta se identificar, em seguida o homem dá a volta na motocicleta, logo depois o policial levanta e já coloca a mão na cintura para mostrar que estava armado.

Os dois entram em luta corporal e seguem discutindo até a esquina. Quando é possível ver que Sidinaldo atira contra o homem que cai próximo a um carro estacionado, mas mesmo caído ele revida e acerta com um tiro a cabeça do policial. Mesmo ferido ele volta para motocicleta e antes de subir cai, já morto.

São pouco mais de 1min e meio de imagens que mostram exatamente o passo a passo do crime. Estes registros vão ser essenciais nas investigações.
Para assistir os momentos da ação, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário