sexta-feira, agosto 23, 2013

MANUTENÇÃO NA ETA IGUAÇU SUSPENDE ABASTECIMENTO

Neste sábado (24), serviços de manutenção e melhorias na Estação de Tratamento de Água (ETA) Iguaçu podem afetar o fornecimento de água em Curitiba, Piraquara e São José dos Pinhais. O serviço começa às 12h. A normalização do abastecimento está prevista para as 9h da segunda-feira (26).
Em Curitiba os bairros afetados são: Capão Raso, Fany, Portão, Fazendinha, Guaíra, Lindóia, Vila Isabel, Santa Quitéria, Novo Mundo, Pinheirinho, Seminário, Xaxim, Cidade Industrial Cajuru, Guabirotuba, Ganchinho, Sitio Cercado, Jardim das Américas, Uberaba, Hauer, Alto Boqueirão, Boqueirão, Água Verde, Parolin e Prado Velho.
Em Piraquara: Guarituba e Guarituba Pequeno.
Em São José dos Pinhais: Guatupê, Academia, Rio Pequeno, Iná, Roseira, Ipê, Cidade Jardim, Centro e Boneca do Iguaçu.
Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Acompanhe mais informações pelo Twitter e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário