quinta-feira, março 10, 2011

Fale conosco

Visando atender os anseios de nossos leitores colocamos a disposição nosso "serviço de atendimento ao leitor". Este serviço está a disposição de você leitor "olho aberto" para enviar suas críticas, sugestões, reclamações, pautas,fotos, vídeos,reportagens e etc...

Esteja sempre de "olho aberto" conosco enviando seu email para olhoabertocuritiba@hotmail.com



Atenciosamente


Equipe olho aberto Curitiba

5 comentários:

  1. Em Curitiba o turista é tratado como bandido! Vim a Curitiba para participar de um congresso, que acabou na quinta-feira, fiquei em Curitiba pra passear pela cidade. Hoje eu e meu marido fomos acordados, 6:02h com o barulho de alguém destrancando a porta do quarto, meu marido pulou da cama e tentou segurar a porta (não temos o hábito de dormirmos de roupa), ele ainda nu e eu na cama. Meu marido perguntava quem era e o que estava acontecendo, e só tinha uma resposta "afaste-se da porta senhor", não se identificaram, nem explicavam nada. Quando meu marido não conseguiu mais segurar a porta eles entraram altamente armados e pediam pra eu sair da cama, meu marido dizia que eu estava nua e a única coisa que eles voltavam a falar era "Senhora saia da cama", tentei sair enrolada nas cobertas e eles pediam pra deixar a coberta. Nossa muito constrangedor, a minha única opção seria sair da cama nua na frente de 4 policiais que estavam no meu quarto, imaginem a cena, se coloquem no meu lugar e no lugar do eu marido que ainda estava nu na porta do quarto tendo que ver a sua esposa sair da cama nua na frente de mais 4 homens! Eu me recusava a sair da cama nua. Depois de eu tanto questionar e pedir pelo menos pra vestir a roupa, apareceu uma policial (mulher) depois de 5 minutos desta confusão toda e disse que eu poderia vestir uma roupa (vocês imaginam o representam estes 5 minutos numa situação dessas??? Pareciam 5 horas).
    Pensem, você viajando com seu marido achando que será bem recebido numa cidade linda como Curitiba e acontece tudo isso? E isso tudo com o aval do governo de Curitiba!!! Absurdo, estou traumatizada com esta cidade, foi a pior situação que eu passei na minha vida! Me informaram que esta delicada operação foi feita em todos os hotéis do centro da cidade.
    Imaginem quantos turistas serão atingidos desta mesma forma?
    Até agora estou com uma dor de cabeça mesmo tomando remédio! Já antecipei meu vôo pra hoje a noite, que seria só domingo, estou indo embora sem conhecer nem a quadra do hotel que estou, nem a Ópera de arame!
    Não tem justificativa, péssima impressão de Curitiba!
    Já falei com a imprensa local, chegando em Brasília procuro a impressa nacional!

    Michele Nardi (61) 9966-6246

    ResponderExcluir
  2. Caros amigos

    Eternamente grata por espalharem o Projeto "Da Consciência à Ação" Será o Benedito? Espero que caminhemos junto nesta empreitada!!!!!
    Abraços

    Marisa Cruz

    ResponderExcluir
  3. Sou noiva do Tenente da policia militar que foi acusado de ter apontado uma arma de fogo para uma mulher e seu marido em uma briga de trânsito no domingo e gostaria de relatar o que aconteceu. Estavamos vindo pela Victor Ferreira do Amaral quando meu noivo foi "fechado" por um corsa verde o qual o condutor parecia estar embreagado, fato é que houve uma discussão e meu noivo resolveu ir para casa para não arrumar briga, entretanto o condutor do carro juntamente com sua mulher e filhos nos seguiu até nosso apartamento. Chegando no apartamento descemos para abrir o portão foi quando veio em nossa direção esse tal de Wassington dando de dedo, neste instante meu noivo, para proteger sua integridade e a minha sacou sua arma e ordenou para que ele não se aproximasse. Então ELe ficou de longe pronunciando palavras de baixo calão. Meu noivo resolveu entrar e chamar uma viatura para realizar a abordagem do indivíduo momento em que já havia chegado uma viatura. Quando meu noivo desceu o cidadão tentou invadir o prédio pela parte da frente, não obtendo exito deu a volta e tentou pular o muro dizendo que iria chamar o pessoal da vila dele e que iria dizer para a imprensa que meu noivo havia batido na esposa dele e em seus filhos. Após este incidente fomos para a delegacia, quando chegamos lá ficamos dentro da viatura aguardando o atendimento; neste momento o Wassington não parou de passar em nossa frente nos encarando e tentando nos intimidar. VEJAM NA ENTREVISTA DE VOCÊS A ARMAÇÃO FEITA PELA ESPOSA DO WASSINGTON QUE AFIRMOU QUE APANHOU NO ROSTO, NÃO EXISTE NENHUMA MARCA, NENHUM VERMELHO, NENHUM SINAL. Meu noivo pediu que fosse feito exame de lesões corporais porém nada foi feito. Agora, apesar de meu noivo ser policial estou com medo desse indivíduo pois descobrimos que já conta com passagens pela PM por roubo, agressão, dirigir alcoolizado inclusive ameaçando de invadir outras residências, dentre outras. Gostaria que vocês da imprensa pelo menos uma vez defendessem o policial que arrisca sua vida diariamente e ainda tem que enfrentar em seu horário de folga um cidadãom tentando invadir seu domicílio e ainda "taxado" por todos como sendo truculento. Mais uma vez, gostaria que divulgassem a versão correta dos fatos, sem
    divulgar meu nome pois apesar de tudo ainda tenho medo. Tenho um vídeo filmado na delegacia que mostra o Wassinghton passando em frente a viatura várias vezes nos ameaçando, vejam no Youtube http://www.youtube.com/watch?v=vBoqrQ_AVYU. DEFENDAM O POLICIAL PELO MENOS UMA VEZ.

    ResponderExcluir
  4. Necessitando de ajuda
    moro na rua zeferino pires barbosa e presto o direito de me manter no anonimato, tenho três filhos e a un tempo atrás podia-se brincar alem do poste, hoje não é mais possível a esquima virou deposito de traficantes e viciados, não podemos mais sair sempre tem um bolo na esquina, preciso urgente de ajuda alguem do poder publico que realmente faça acontecer.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. aq em paranavai esiste bingo sabado domingos e vespera de feriado e feriado, tudo meio de vida dessas pessoas q vam ganhando os premios e depois fazem . bingo essa pessoa q e dona do bigo ficou rica com isso dis por ai q a policia tem sua parte ,isso e certo . liguei uma vez para a policia eles diseram q nao sabia honde era o lugar mesmo eu dizendo honde era
    o nome do lugar se chama salao do DR no jardin IPE.
    e pergutaram para mim quem eu era para q perguntaram ai eu desliguei o telefone

    ResponderExcluir