terça-feira, março 29, 2011

No aniversário de 318 anos Curitiba, Chik Jeitoso (PPS) lança sua pré-candidatura a prefeito de Curitiba

Jardim Botânico de Curitiba foi o "palco" da entrevista polêmica e bombástica do pré-candidato a prefeito de Curitiba Chik Jeitoso (PPS)

Parte 1

Na abertura da entrevista Chik Jeitoso pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo PPS explica quem é Chik Jeitoso e fala sobre o coringa que ele tem para a capital do Paraná.

Parte 2

Chik Jeitoso fala sobre a criação da "secretaria do bairro", uma secretaria em cada bairro de Curitiba, assim cada bairro terá um secretario, sendo que este secretario (a) será um morador do bairro, facilitando assim o "elo" de ligação entre o povo, vereador e o prefeito, fortalecendo a população Curitibana.

Parte 3

Chik Jeitoso fala sobre a criação da secretaria da defesa civil de Curitiba, tendo assim uma grande estrutura de prevenção e socorro a vítimas de catastrofes, montar uma estrutura nesta secretaria semelhante a do corpo de bombeiros.

Parte 4

Chik Jeitoso falou sobre as novas secretarias que Curitiba deve ter, comentou sobre o nepotismo existente e afirmou que vai valorizar os projetos dos ex-prefeitos de Curitiba, projetos esses que por motivos politicos e de siglas partidárias não foram executados ou até "cortados" do cronograma municipal, citando o exemplo o projeto do farol do saber do ex-prefeito Rafel Greca.

Parte 5

O pré-candidato Chik Jeitoso explanou sobre os recursos não investidos e até investidos errôneamente na capital do Paraná, Chik falou sobre como serão investidos os recursos públicos em sua gestão como prefeito de Curitiba

Parte 6


Um assunto polêmico de Curitiba é o ESTAR - estacionamento regulamentado. Chik falou sobre as mudanças que pretende fazer em relação a este serviço em Curitiba, o pré-candidato contou que irá criar um incentivo para o usuário no sentido dele ter algum retorno com o pagamento do ESTAR.

Parte 7

Chik tem projetos para beneficiar as crianças portadoras de doenças como o câncer, aids e outras que de certa forma prejudicam o bom desenvolvimento delas, Chik criará um benefício municipal para atender todas essas crianças.

Parte 8

O pré-candidato a prefeito de Curitiba Chik Jeitoso (PPS) falou que é um absurdo a lei que dispõe sobre o desacato ao servidor público em exercício da função, assumiu o compromisso que se prefeito for irá priorizar o bom atendimento ao cidadão Curitibano, porque analisa que se o cidadão vai nervoso em uma repartição pública é porque o serviço não está sendo bem prestado pelo poder público.

Parte 9

Chik falou sobre o vestuário que irá usar se prefeito for em Curitiba, "sou simples, serei simples igual quando for prefeito de Curitiba", afirmou Chik Jeitoso, falou que em certas situações exige que o prefeito use um terno e gravata, mas no dia a dia irá trabalhar até de bermuda e camiseta.

Parte 10


O polêmico pré candidato a prefeito Chik Jeitoso (PPS) inovou ao ser questionado sobre o perfil do seu vice-prefeito (a) para disputar as eleições de 2012, Chik foi objetivo na resposta e disse que não quer saber de vice, ele quer uma prefeita administrando com ele, frizou que uma mulher junto com ele administrando Curitiba e que não será vice, será sim uma prefeita e que juntos vão administrar Curitiba.

Parte 11

O pré-candidato a prefeito Chik Jeitoso (PPS) motrou sua preocupação com o cidadão Curitibano em relação a segurança pública, contou sobre seu projeto de implantação de módulos policiais em todos os bairros de Curitiba aproveitando a guarda municipal e fortalecendo a segurança pública.

Parte 12

Chik Jeitoso contou sobre seu projeto para a construção das praças futuristas nos bairros de Curitiba, projeto fortalecerá o incentivo ao esporte dando melhor qualidade de vida aos atletas de periferia e menos assistidos pelo poder público nos dias de hoje.

Parte 13

Chik contou sobre a sua preocupação com nossas crianças, hoje a imagem que as crianças, jovens e adolescentes tem da política é muito ruim devido a tantos e tantos escandalos envolvendo políticos, a politica está desacreditada, precisamos renovar e recuperar a credibilidade, em meu governo implantarei a disciplina de introdução a política pública nas escolas municipais, assim poderemos mostrar para nossas crianças como deve ser a política, certa, honesta e objetiva.

Parte 14

O polêmico Chik Jeitoso e pré-candidato a prefeito de Curitiba solta uma "bomba" referente a venda de bebidas alcólicas e cigarros em Curitiba, Chik Jeitoso disse que ninguém vai vender bebidas alcólicas e cigarros em Curitiba se não apresentarem projetos funcionais para a recuperação dos viciados, "sem projetos ninguém vai vender", afirmou Chik Jeitoso.

Parte 15

Mais polêmica na entrevista, Chik Jeitoso declara que vai acabar com as locações de veículos da COTRANS para a prefeitura de Curitiba, segundo o pré-candidato os valores são abusivos e fora da realidade, Chik falou que se prefeito for irá adquirir veículos próprios para a prefeitura, assim fortalecerá o patrimônio público e diminuirá as despesas com veículos, pois não existirão veículos locados.

Parte 16

Chik falou sobre os pronto-socorros de Curitiba, comentou que irá fazer parcerias com os prefeitos vizinhos da grande Curitiba buscando solução para amenizar o atendimento na capital, em seu projeto Chik foi incisivo, paciente de outro município só será atendido nos PS de Curitiba se comprovarem que passaram no PS da cidade de origem, assim os prefeitos da região metropolitana terão que investir na saúde em seus municípios, pois não é justo esses municípios somente usufruirem da estrutura de Curitiba.

Parte 17

A terceira idade ou a melhor idade assim chamada pelo pré-candidato Chik Jeitoso (PPS) será valorizada em seu governo, Chik tem projetos para o pessoal da melhor idade valorizando e prestigiando essas pessoas que já deram sua parcela de contribuição para construir o município.

Parte 18


Com muita irreverência Chik Jeitoso declara que a rua 24 horas não deu certo, segundo ele Curitiba precisa de uma Avenida 24 horas, com muito mais opções aos curitibanos e com vários seguimentos de comércio nesta avenida, " eu vou construir a Avenida 24 horas de Curitiba, e pense na avenida", declarou Chik.

Parte 19

O audacioso pré-candidato Chik Jeitoso (PPS) fala sobre os projetos para facilitar o acesso dos estudantes de Curitiba, falou sobre o passe escolar que hoje é muito burocrático e no seu governo não será burocrático, Chik irá simplificar o sistema do passe escolar. Além disso Chik tem uma preocupação enorme com o ensino, Jeitoso tem projeto para parcerias com SEBRAE, SENAI e outros para de fato o estudante saber e descobrir sua vocação para o trabalho ainda na escola, para assim ingressar na faculdade na certeza do curso que irá fazer.

Parte 20

O polêmico Chik Jeitoso aproveitou a ocasião para presentear o blogueiro Cesar Minotto com uma linda camiseta de Curitiba, Chik comprometeu-se em criar um parque temático denominado "show das aguas", onde sábados, domingos e todas as noites o Curitibano terá mais essa opção de lazer e cultura na capital paranaense.

Parte 21

Chik Jeitoso comentou sobre políticos que falam bonito, com palavras dificeis e na verdade cometem um "estelionato eleitoral" com o povo Curitibano, Chik falou que deu a "cara para bater" lançando sua pré-candidatura, que não tem medo de debate e muito menos de pegadinhas, convida quem quiser para vir debater com ele projetos para Curitiba e manda o recado que não vai se preocupar em falar bonito e sim trabalhar pelo povo nem que tenha que fazer calo na mão.


Parte 22


Chik Jeitoso fala sobre a instalação do metrô em Curitiba, fala que isso não é novidade e sim mais uma opção de transporte para Curitiba, o pré-candidato ainda citou outras formas de melhorar o transporte coletivo em Curitiba como os moto-táxi e outros.

Parte 23

Após várias explanações sobre projetos e idéias para Curitiba, o pré-candidato a prefeito de Curitiba Chik Jeitoso (PPS) falou sua mensagem de carinho e esperança ao povo Curitibano, Chik aproveitou para convidar o povo a vir junto nesse ousado e audacioso projeto político administrativo para Curitiba que tem o simples objetivo de melhorar a qualidade de vida do povo Curitibano, em especial as classes menos favorecidas da capital Paranaense,"Sim nós também podemos", finalizou Chik Jeitoso.

Em breve matéria completa com esposa do pré-candidato Chik Jeitoso (PPS), a pré-candidata a primeira dama "Chik Jeitosa".. Aguardem!!!

11 comentários:

  1. Talvez com um prefeito como Chick tenhamos cumpridas as promessas que fazem. Chega de estelionatários políticos. Estamos nessa Chick. Conte conosco. De voto em voto chegaremos lá. Avante à vitória.zl

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Chick. com coragem, garra, perseverança e vontade vc chega lá. Continue assim que chegará lá. Precisamos de vc. Como disse Obama : " você é o cara". zl

    ResponderExcluir
  3. Data melhor não tinha, um belo presente para Curitiba, mostra a coragem desse jovem guerreiro, Curitiba essa é hora, eu sou + Chik!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso sim é bombástica politica, o irreverente Chik Jeitoso tomou a "cena principal" do aniversário de Curitiba e sai na frente nas eleições 2012.

    To junto !!!

    Paulo - boqueirao

    ResponderExcluir
  5. Gostei do projeto da proibição da bebida e do cigarro, mostra tua coragem de lutar contra os grandes e poderosos.

    Ganhou meu voto

    Anderson / Xaxim

    ResponderExcluir
  6. parabéns Chik Jeitoso, pela iniciativa de ter um vice com voz ativa e ainda mais uma mulher que tem visão e amor em tudo que faz.

    ResponderExcluir
  7. SOU + CHIK JEITOSO PARA PREFEITO DE CURITIBA.

    ResponderExcluir
  8. CARA SE VC CONSEGUIR FAZER TUDO ISSO, COM CERTEZA SERÁ O PRESIDENTE DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  9. Por essa nem o prefeito Luciano Ducci esperava, parabéns pela ousadia e coragem de lançar a pré-candidatura no dia do aniversário de Curitiba, mostra que não vai pedir votos só na época da eleição .

    ResponderExcluir
  10. Parabens Chiq e Jeitoso, sempre te admirei como pessoa e agora ainda mais te admiro, vc é sim um forte candidato e pode contar com meu apoio.
    è isto que Curitiba precisa, precisamos do CHIQ E JEITOSO.
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Esse sim merece ser prefeito, gente do povão

    ResponderExcluir