segunda-feira, março 07, 2011

Oficina de lataria e pintura comete crime ambiental em Curitiba

Vista frontal da "oficina" de lataria e pintura


Assista abaixo o vídeo do flagrante de crime ambiental

Uma oficina "irregular" situada na Rua Osni Silveira ,352 no bairro Xaxim comete diariamente crime ambiental na capital ecológica (Curitiba). Ao "ar livre", trata-se de uma oficina de lataria e pintura onde são realizadas pinturas sem proteção alguma sem estufa de pintura .
Moradores das imediações sofrem diariamente com pulverização do ar que se espalha ao vento, como se não batasse a sujeira espalhada aos arredores, o crime ambiental destaca-se nesta oficina colaborando com a destruição da camada de ozônio..
Segundo informações moradores já solicitaram a orgãos competentes a fiscalização, um morador que não quiz se identificar disse que a prefeitura de Curitiba informou que a oficina está "desativada",

Essas imagens foram registradas nesta segunda-feira (07-03-2011) as 17:25 hrs.

5 comentários:

  1. e nesta terça-feira d carnaval estão lá pintando de novo, que coisa, será que ninguém vai fazer nada?

    ResponderExcluir
  2. A Oficina do Jamaica não tem estufa com cortina d'água ou similar e todo dia pintam causando tanstornos para nós moradores. Isso quando não fazem queimada de peças e entulhos de automóveis.

    ResponderExcluir
  3. CADE O PREFEITAO "DUCCI"? ANO QUE VEM TEM ELEIÇÃO, VOCES VÃO LEMBRAR DO POVO AQUI... PRECISAMOS DE PROVIDENCIAS!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é quem dorme com um barulho e diga-se de passagem, um cheiro desses? Desde as 8 horas da manhã o senhor Jamaica, em pleno domingo, está ali na oficina com seu compressor ligado pintando mais um carro ao ar livre, com seu som ligado pra todos os vizinhos verem e ouvirem. E as autoridades competentes onde estão?

    ResponderExcluir
  5. Esse descaso com a popolação esta a cada dia se disseminando, multiplicando e as autoridades fingen se desconhecer e brincam se divertem tirando proveito disso a população sofre e pagam com suas próprias vidas com tudo de ruim, poluição, sem saneamento básico, sem estruturas asfalticas descentes, segurança, saude e os nossos políticos os de sempre, até qundo isto?

    ResponderExcluir