segunda-feira, março 26, 2012

Bandidos trapalhões explodem caixas, mas não acertam cofre e saem sem nada


A força do arsenal e a quantidade de assaltantes poderia pressupor um crime de grandes proporções, mas não foi exatamente o que aconteceu. Na madrugada desta sexta-feira (23), cerca de oito homens invadiram a agência do Banco do Brasil anexa à Prefeitura de Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, explodiram, com dinamite, dois dos três caixas eletrônicos do banco, mas saíram do local sem levar nenhum centavo.

Ameaçando o vigilante do banco com fuzis, os bandidos entraram para tentar o assalto. O que eles não esperavam, porém, era que os cofres ficariam intactos, mesmo com a força dos explosivos. Para o azar dos assaltantes, segundo o gerente do banco, nada foi levado.

Na fuga, os assaltantes ainda renderam um funcionário da Prefeitura Municipal de Curitiba, que passava em frente à agência no momento da tentativa de assalto. O homem foi rendido no próprio automóvel e teve a chave do carro atirada pelos bandidos em um matagal localizado em frente ao banco.

A ocorrência foi atendida por policiais militares do 17º Batalhão. De acordo com informações, o modelo dos carros utilizados pelos criminosos não foram identificados. A única coisa que se sabe é que um deles é de cor escura e o outro, vermelho.
Fonte: Gazeta do povo 23/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário