sábado, março 03, 2012

Policial Civil é atropelado por carro recheado de drogas

Um policial civil, que trabalhava em uma blitz, foi atropelado por um carro que tentava fugir dos policiais, na noite desta sexta-feira (02) em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. O motorista do veículo Honda Fit não respeitou a ordem de parar, furou o bloqueio, e atropelou o policial fugindo em alta velocidade. Os policias iniciaram uma perseguição, mas perderam o carro em uma estrada rural. Durante a madrugada deste sábado (03), o veículo foi localizado com mais de 5 kg de crack.

Segundo o Superintendente da Delegacia do município, Valdir Ferreira, o veículo foi encontrado nas proximidades da estrada em que eles haviam perdido o carro, o veículo foi recolhido ao pátio da delegacia. “Estamos fazendo buscas e pelo que me informaram, mais drogas foram encontrados na região”, disse.

O policial atropelado já está em casa e passa bem. A delegacia de Fazenda Rio Grande faz investigações para identificar quem estava no carro e indiciá-los por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

"Fonte" Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário