terça-feira, novembro 06, 2012

Fotos no Facebook mostram adolescentes subindo em carro da PM



Duas fotos compartilhadas na rede social Facebook causaram polêmica nesta terça-feira (6). As imagens mostram um grupo de adolescentes "escalando" uma viatura da Polícia Militar do Paraná.
No final da tarde desta terça, a PM divulgou uma nota oficial afirmando que identificou os adolescentes e que eles foram encaminhados à Delegacia do Adolescente, acompanhados dos responsáveis. Três deles têm 14 anos, um 15 e o outro 16.
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook / Ampliar imagem
Todos foram encontrados na escola onde estudam, no bairro Santa Felicidade. Segundo a PM, eles foram apreendidos porque desrespeitaram a corporação, cometeram atos de vandalismo e dano ao patrimônio público.
Na foto divulgada no Facebook, os cinco jovens – todos vestidos com calças de uniforme escolar e usando mochilas – aparecem andando por cima do carro da PM, que estava estacionado.
A polícia acredita que a viatura identificada nas imagens estava realizando apoio à Patrulha Escolar Comunitária e que, no momento do vandalismo, os policiais estivessem em um colégio próximo ou em algum estabelecimento da região.

Fonte: Gazeta do Povo 06/11/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário