sábado, novembro 17, 2012

Médico é suspeito de causar acidente



Uma testemunha do processo contra o ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho, acusado de provocar um acidente com duas vítimas fatais em 2009, é suspeita de ter se envolvido em uma batida de carro com uma morte em Florianópolis, Santa Catarina. A colisão entre um Audi e um Pálio, carro no qual estava a vítima fatal, ocorreu na manhã da última quinta-feira, na Avenida Luiz Boiteux Piazza. De acordo com informações do 7ª Delegacia de Polícia de Florianópolis, o acidente ocorreu por volta das 7 horas e um dos ocupantes do Pálio, identificado como Sérgio Souza, 53, morreu no local. O outro, ainda segundo a polícia, teria quebrado a perna. Testemunhas do acidente teriam identificado o condutor do veículo importado como o cardiologista Eduardo Missel, que atua em Curitiba. O médico teria fugido do local sem prestar socorro às vítimas. Segundo relato do sobrevivente, ele apresentava sinais de embriaguez.
No boletim de ocorrência, o médico afirma que deixou o local por temer a reação dos populares. Ele também nega que estava sob efeito de álcool.
Missel é testemunha no caso de Carli Filho. Em maio de 2009, o ex-deputado se envolveu em um acidente que matou os jovens Gilmar Rafael Souza Yared, 26, e Carlos Murilo de Almeida, 20. Segundo testemunhas, ele estava em alta velocidade e embriagado. De acordo com o advogado criminalista Elias Mattar Assad, que defende a família Yared, Missel depôs em juízo sobre o caso. “Ele disse que estava com Carli Filho em um restaurante antes do acidente e que teriam tomado vinho. Disse ainda que aconselhou Carli a não dirigir”, afirma Assad.
Segundo a polícia de Florianópolis, Missel ainda é apenas “suspeito” e mais informações sobre o caso serão divulgadas apenas na segunda-feira. A reportagem entrou em contato com a clínica onde Missel trabalha, mas, segundo a secretária do local, o médico só retornaria na próxima semana.
Fonte: Gazeta do Povo 17/11/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário