quarta-feira, novembro 07, 2012

No supermercado

O João está na fila do caixa no supermercado... de repente, observa que uma loiraça lhe acena e lança um sorriso daqueles de cair o queixo. Ele deixa por momentos o carrinho das compras na fila, dirige-se à loiraça e lhe diz suavemente:
- Desculpe, será que nos conhecemos?
Ela responde, sempre com aquele sorriso:
- Não se lembra de mim? disse, sorrindo. Você é o pai de uma das minhas crianças...
Com a sua costumeira cara de bunda, põe-se imediatamente a vasculhar a memória e pensa na única vez em que foi infiel à Maria, perguntando de imediato à loiraça:
- Não me diga que você é aquela stripper do Zonão da Tia Gorda, que depois de um show de sexo total com quatro caras, eu acabei fazendo sexo com voce sobre uma mesa de bilhar, diante de todos os presentes, totalmente bêbado.
A loira imediatamente responde:
- Bem... acho que o senhor está equivocado... sou a professora do seu filho...


Thomas, o gatão

Nenhum comentário:

Postar um comentário