sexta-feira, novembro 30, 2012

Natal começa com eventos pela cidade



Falta pouco menos de um mês para o Natal, mas quem gosta dessa época já tem motivos de sobra para comemorar. Em Curitiba, três eventos que começam hoje prometem atrair moradores e turistas e dar início às comemorações de fim de ano com muita música e arte.
Um dos espetáculos mais famosos do fim de ano em Curitiba, o Natal do Palácio Avenida, evento promovido pelo banco HSBC, completa 21 anos e vai trazer mais uma vez seu tradicional coral infantil. As apresentações começam às 20h15 e vão ser realizadas às sextas, aos sábados e domingos até o dia 16 deste mês.
Tem mais
Outros eventos prometem agitar as festas de fim de ano em Curitiba, como a Galeria de Luz, instalada na Rua XV de Novembro, e a programação do Natal Encantado, realizada na Praça Santos Andrade. Mais sobre eles na matéria deste domingo na Gazeta do Povo
Neste ano, o tema da apresentação é “Vem Sonhar com a Gente” e haverá a participação de 160 crianças vindas de 12 casas e lares de Curitiba e Região Metropolitana. Com figurinos coloridos e execução de canções típicas do Natal e da cultura brasileira, a promessa é de muita emoção e um espetáculo de encher os olhos para quem passar pelo local.
Batel Soho
Na Praça da Espanha, no Bigorrilho, a atração é a abertura do Natal Batel Soho. O evento vai contar com o próprio Papai Noel, que deve chegar à praça às 18 horas. Às 20 horas, vai ser inaugurada a decoração especial da praça, com luzes e fogos de artifícios.
Entre as 19h30 e 21 horas, o espaço vai contar com pequenos shows musicais.
Já para quem pretende fazer um passeio bem tradicional, a opção é uma visita à Cúria Metropolitana para ver o presépio bíblico. A visitação vai ser aberta nesta sexta e se estende até o dia 10 de janeiro, sempre das 18 às 23 horas.
Fonte: Gazeta do Povo / 30/11/2012  RAFAELA BORTOLIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário