segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Esporte Corrida Entre Parques reúne 3 mil atletas
















Mais de 3 mil atletas participaram na manhã deste domingo (23) da 8ª Corrida de Revezamento entre Parques, em um trajeto de 23,4 quilômetros com saída do Bosque do Papa, passando pelos parques São Lourenço, Tanguá, Tingui, com chegada no Parque Barigui. A prova é organizada pela Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude e na edição anterior, em 2013, reuniu 2,5 mil participantes.

"Esta corrida bateu todos os recordes de inscrição. É um incentivo à ocupação dos parques e as atividades esportivas", disse o prefeito Gustavo Fruet, que acompanhou a chegada dos atletas no Parque Barigüi.
No total participaram 554 quartetos e 380 duplas. A equipe que ficou em primeira colocação no quarteto masculino fez o percurso em 1h19min. Composta pelos atletas Matheus Soares Trindade, Willian Bertoli, Valdir Batista e Alexander Loyola, representaram a Equipiazza. Em segundo lugar ficou a Corrra + Km e, em terceiro, a Monocchio Triathon. "Estamos treinando muito e conseguindo boas colocações em corridas no Brasil e sul da América Latina", disse Matheus Soares.
“Foi um percurso intenso, com uma quilometragem alta, o que aumenta a sensação de cansaço”, disse Daniella Kazue que, em parceria com Edineia Roniak, foi a vencedora da Geral Feminina.
O presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Paulo Salamuni, também participou da entrega dos prêmios, ao lado de Fruet.
Premiação:
Dupla Feminina - KMS, Corra + KmF, Sul Giro1
Quarteto Misto - Voando Baixo, Amigos de Araucária, ARS Running
Quarteto Feminino - Equipiazza, BQ Runners, Capis Sport
Geral Feminina  - Monocchio Triathlon, Corra + KM, Diana Performance
Quarteto Masculino - Equipiazza, Corra + Km, Monocchio Triathlon
Dupla MS - GF Assessoria, Equipe Adriano Bastos, HP Sports Madero
Quarteto Masculino - Academia Olimpica
Misto Dupla - Furukawa, G e F Assessoria Esportiva, Equipe Adriano Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário