quinta-feira, junho 28, 2012

40 anos depois...


Já aconteceu de você, ao olhar pessoas da mesma idade que a sua e pensar:
- Não posso estar assim tão velho (a)?  
Veja o que conta uma amiga:
- Estava sentada na sala de espera para a minha primeira consulta com um novo dentista, quando observei que o seu diploma estava dependurado na parede. Estava escrito o seu nome e, de repente, recordei de um moreno alto que tinha esse mesmo nome. Era da minha classe do colegial, uns 40 anos atrás e eu me perguntava:
"- Poderia ser o mesmo rapaz por quem eu tinha me apaixonado à época?" 
Quando entrei na sala de atendimento, imediatamente afastei esse pensamento do meu espírito.
Esse homem grisalho, quase calvo, gordo, profundamente enrugado, era demasiadamente velho e desgastado pra ter sido o meu amor secreto. 
Depois que ele examinou os meus dentes, perguntei-lhe se ele estudou no Colégio Sacré Coeur.
- Sim, respondeu-me. 
- Quando se formou? Perguntei.
- 1965. Por que esta pergunta? 
- É que... bem... você era da minha classe, eu exclamei.
E então esse velho horrível, cretino, careca, barrigudo, flácido, filho da puta............ lazarento, esclerosado, me perguntou: 
- A senhora era professora de quê?
 Thomas, o gatão
 
 

Um comentário:

  1. Atualize as noticias no twitter amigo, fica mais fácil acompanhar as matérias.

    ResponderExcluir