quarta-feira, junho 13, 2012

Sobreviventes de acidente que matou 15 seguem hospitalizados

Os dois sobreviventes do acidente que matou 15 pessoas na madrugada de terça-feira na BR-277, em Nova Laranjeiras, no Oeste, continuam internados no Hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava.
De acordo com informações do hospital, um adolescente de 15 anos permanece em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Ele ainda corre risco de morte.
Ainda nesta quarta-feira (13) os médicos farão novas avaliações antes de decidirem se ele passará por um procedimento cirúrgico para corrigir fraturas em diferentes partes do corpo. 
O outro paciente, de 25 anos, está internado em um quarto do hospital, mas está fora de perigo.
A Polícia Civil em Laranjeiras do Sul informou que está em contato com o cacique da aldeia indígena Rio das Cobras e pretende fazer uma operação na área em busca de drogas. É que o caminhão envolvido no acidente transportava madeiras que escondiam tabletes de maconha. Parte da carga foi saqueada pelos índios, mas ainda restam madeiras na aldeia. A polícia suspeita que ainda existam drogas na aldeia. Após o acidente, os policias rodoviários encontraram meia tonelada de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário