quarta-feira, junho 27, 2012

Arrastão em condomínio assusta moradores de Santa Felicidade

Quatro homens armados invadiram um condomínio de sobrados na Rua João Azolin, no bairroSanta Felicidade, em Curitiba, no meio da manhã desta terça-feira (26) e fizeram um arrastão em seis das nove residências do local. Os bandidos levaram cinco televisores, um computador, um tocador portátil de música, quatro celulares e um videogame. Além disso, roubaram um carro de uma das famílias para levar os produtos. Em duas casas, havia pessoas nas residências, que foram mantidas reféns enquanto durou a ação. Ninguém foi preso.
Esse foi o sétimo arrastão em condomínios na capital, segundo a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). O delegado Guilherme Rangel afirmou que a Polícia Civil acredita que a mesma quadrilha vem agindo na cidade e o bairro Santa Felicidade é um dos mais visados pela quantidade de opções de ruas para deslocamento rápido. Porém, em todos os casos a delegacia suspeita que pessoas do convívio dos locais assaltados repassem informações. “A gente sabe que tem informações privilegiadas.”
Rangel pede que as vítimas desses sete arrastões procurem a DFR para auxiliar nas investigações. No caso desta terça, o Boletim de Ocorrência foi feito apenas na delegacia do bairro. “Elas podem nos ajudar fazendo o reconhecimento (de suspeitos) ou um retrato falado”, argumentou.
Uma ação semelhante aconteceu na noite desta segunda-feira no bairro Bigorilho. Um grupo de assaltantes teria entrado em um condomínio e roubado várias casas. Uma moradora, que chegou ao local enquanto o arrastão acontecia, chamou a PM.
São Brás
Em outra ação, no início da tarde desta terça, uma casa foi assaltada no bairro São Braz. Um homem armado invadiu uma residência, rendeu a família que estava em casa e levou um televisor, um tablet, um notebook, R$ 20 mil em joias e R$ 10 mil em dinheiro.
Fonte: Gazeta do Povo 27/06/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário